terça-feira, 23 de outubro de 2007

Nova Ferramenta

Olá a todos visitantes, estamos inaugurando uma nova ferramenta, para divulgação das ações do Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Paranavaí/PR.
Com ela esperamos colocar muitas ações do CJ e anunciar parcerias e parceiros nesse nosso Blog.
Estamos articulando com alguns prováveis parceiros, tão logo fechamos essas parcerias, estaremos divulgando aqui, para que todos saibam, quem realmente esta com responsabilidade socioambiental.

O CJ-Paranavaí/PR, esteve participando entre os dias 17 e 20 de outubro do Curso de Capacitação da Rede de Monitores Ambientais Voluntários do Corredor da Biodiversidade Caiuá-Ilha Grande, fazendo parte do Projeto Paraná Biodiversidade, na Estação Ecológica do Caiuá localizada estratégicamente entre a divisa do Estado do Paraná com São Paulo. Estiveram presente aproximadamente 70 pessoas, entre participantes e palestrantes.

Agora a próxima parada será no X EPEA - Encontro Paranaense de Educação Ambiental, que acontecerá na cidade de Maringá, no noroeste do Paraná, nos dias 26, 27 e 28 de outubro, estaremos com o ESPAÇO COLETIVO JOVEM e apresentaremos numa parceria com a Trupi Sererê de Paranavaí (grupo de arte circense), oficinas de Educomunicação e Arte Circense Teatral e estaremos fazendo divulgação do CJ-PR, para difundi-lo pelo Paraná inteiro, implementando as Políticas Públicas de Juventude e Meio Ambiente, em acordo com o Plano Nacional de Educação Ambiental -PNEA do Órgão Gestor de Educação Ambiental.

Um grande abraço a todos e espero colocar muitas outras notícias
Aléx Tutty - Coordenador CJ-Paranavaí/PR

Um comentário:

Diogo Siqueira disse...

Aeee galerinha!!!
Vamos lá e bola pra frente que os CJs estão firmes e devem fazer tudo o que puderem pra mover a juventude para a proteção ambiental.
Agora tem o EPEA onde vamos poder levar a todos muitas informações nas oficinas.

Boa sorte ao CJ Pvaí e a todos mais que virem a nascer!
Deus nos abençõe!!!